quarta-feira, 27 de maio de 2009

Armored Core 4 360

http://i36.tinypic.com/szeybt.png

Descrição:O quarto jogo da franquia Armored Core surge para Playstation 3 e XBOX 360, trazendo inovações dignas da nova geração de consoles, como a personalização completa de seus Mechs e uma interface de combate totalmente redesenhada, tomando aspectos mais futuristas.

São seis empresas montadoras de peças para seus Mechs — cada uma com características próprias — e você pode comprar peças de cada uma delas separadamente, o que dá um toque muito mais pessoal às suas máquinas de guerra.

Nesse novo game, todos os Mechs acompanham um sistema de super-aceleração conhecido como Overed Boost, que permite algum tempo em alta velocidade para atingir certos pontos do mapa com maior facilidade.

A nova engine gráfica de Armored Core permitiu aos desenvolvedores tornar os cenários e a interação dos Mechs com eles muito mais realistas. Desde o jogo de luz e sombra até o reflexo de um Mech que flutua sobre a água ou a fumaça que sai do fogo e se expande pelo céu, tudo foi criado para dar uma sensação muito mais realista, buscando aproveitar o potencial das novas plataformas.

Dados do jogo:

Nome do Jogo: Armored Core 4

Fabricante: From Software

Ano Lançamento: 2007

Tamanho: 6,7GB

Distribuidor: SEGA

Gênero: Ação

Idioma: Inglês

Quant. de Mídias: 1 DVD

Compartilhamento: Http

Console (Video Game): Xbox 360

Sistema (Video): PALM

Multiplay: Não

Nº Jogadores: 2

Uploader: HellKove

http://i38.tinypic.com/mt59b7.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário