quarta-feira, 27 de maio de 2009

Call of Duty 4: Modern Warfare

http://i35.tinypic.com/14wgn0n.png

Descriçao:Call of Duty 4: Modern Warfare é um jogo de tiro em primeira pessoa, que se passa em tempos modernos. Ao contrário de toda a franquia, o jogo não retrata os campos de batalha da Segunda Guerra Mundial, mas, principalmente, cenários da Rússia e do Oriente Médio, nos quais o jogador assumindo o papel de militares da Força Especial britância SAS e da Force Recon, as Forças Especiais da Marinha dos EUA.

Apesar do fundo histórico ser outro, Modern Warfare mantém o mesmo ritmo de ação acelerado que consagrou a franquia, colocando o jogador em missões, em que se controla as armas do avião de ataque AC-130, e os helicópteros Blackhawk e H1 Super Cobra, além dos mais variados veículos terrestres de guerra. Como o jogo se passa em novo cenário, os fãs da franquia dispõem de um arsenal moderno, entre os quais se destacam lança-granadas, sub-metralhadoras, mísseis guiados, rifles de assalto e pistolas automáticas.

O modo multiplayer das versões para o PC, Xbox 360 e PS3, chega com um sistema inovador, no qual o jogador pode criar classes de soldados e acumular pontos de experiência ao matar os inimigos e completar objetivos de desafios. Na versão para o DS, pode haver quatro jogadores em conexão local, sem suporte para o Wi-Fi.

Call of Duty 4: Modern Warfare se destaca como um dos shooters mais esperados da nova geração, apresentando gráficos que levam ao máximo as capacidades de hardware de cada console, com cenários e modelos de personagens realistas e uma jogabilidade fluida, principalmente, nos momentos de maior ação.

System Requirements

*Supported OS: Windows XP or Windows® Vista *Processor: 2.6 GHz Pentium® IV or equivalent (3.2 GHz recommended for Vista)
*RAM: 1024 MB (1536 MB recommended for Vista)
*Video Card: DirectX® 9-compliant Shader 3.0 card with 128 MB of DDR Video Memory ( 256 MB recommended ) AGP 8x or PCI-Express x16*Sound Card: 16-bit DirectX® 9-compliant sound card ( PC audio solution containing Dolby® Digital Live required for Dolby Digital Audio )
*DirectX® Version: DirectX® 9.0c (XP) DirectX® 10.0 (Vista)
*DVD-ROM: 8x DVD-ROM or faster
*Hard Drive Space: 8 GB (recommended 600 MB space left over for Windows® swap file)
*Multiplay: 512 Kbps upstream or faster
*Supported Chipsets at time of release: NVIDIA® GeForce? 6/7/8 Families or ATI Radeon X800 or higher.
*Gamepads Supported: Xbox 360? Controller For Windows® Xbox 360? Controller For Windows® requirements: One Available USB 2.0 Port

Download Info

Tamanho: 6.3 Gb
Formato: Iso

Idioma: Inglês

ScreenShot:

http://i35.tinypic.com/2ldb0bc.png

http://i346.photobucket.com/albums/p416/saarts/down21.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário