domingo, 7 de junho de 2009

Download Sonic Adventure 2 Battle Game Cube


http://www.santafesprings.org/library/07cc/levi/Sonic_adventure_2.jpg
Descrição:
Ótimo pack que não só vem o jogo, mas já contem o próprio emulador Game Cube junto para você não ter que baixá-lo depois. Sonic Adventure 2 Battle é mais um remake de Sonic Adventure 2, pois contém as mesmas fases e os mesmos personagens jogáveis no History mode só houve melhoras nos gráficos, jogabilidade e correção de erros no jogo e uma das principais mudanças foi o acrécimo de modos ao jogo inclusive no Chao Garden que ganhou o Chao Karatê.
Enredo:
Tudo começa quando o avô de Eggman, Gerald Robotnik, trabalhava há 50 anos atrás num projeto militar. Esse projeto era uma arma de poderes devastadores e incontroláveis! Antes, porém, Gerald Robotnik criou uma colônia espacial, a Ark, cujo objetivo seria de estudar a criação dessa arma. Lá vivia Maria, neta de Gerald Robotnik, que auxiliou Gerald em suas pesquisas. Porém, houve um incidente na colônia, e várias pessoas foram mortas, inclusive Maria. A arma acaba sendo enviada à Terra, onde o projeto parou por falta de verbas. No presente, Eggman vai atrás dessa arma e a rouba. Ele descobre que essa arma é na realidade um outro ouriço! Seu nome: Shadow, the Ultimate Life. Shadow é um ouriço negro, cujo poder é semelhante ao do Sonic! Mas, ele possui a grande habilidade de controlar o tempo, através do Chaos Control. Eggman, é claro, controla Shadow, que o auxilia, e tenta capturar o Sonic. Sonic acaba sendo capturado e é assim que o jogo começa. Mas, ele acaba sendo salvo por Amy e Tails. Enquanto isso, Knuckles está ocupado com Rouge, um morcego fêmea que quer de todas as formas pegar a Master Emerald. Será dessa vez que os planos de Eggman serão concretizados?
Personagens:
Sonic, Tails, Knuckles, Shadow, Rouge e Eggman
Download:

Tamanho: 1,37 GB
Emulador: Game Cube (já incluido no download)
Servidor: Torrent

Aviso:
Este download vem com extensão torrent, então tenha algum programa torrent aberto para inserir o link e começar a baixar de maneira certa (baixe o Bit Torrent na seção de programas)
Link:
[Download.PNG]

Nenhum comentário:

Postar um comentário