domingo, 7 de junho de 2009

[HQ] Super-Homem - O Retorno do Super-Homem


O mundo é arrebatado pela notícia de que não um, mas quatro pessoas reivindicam ser o Super-Homem ou sucessores de seu legado.

O Homem do Amanhã, que também ficaria conhecido como Superciborgue, é um ser cibernético com apenas uma pequena fração de seu corpo coberta por tecido e os 70% restantes são compostos por uma liga metálica Kryptoniana.

Além de ter o código genético de Kal-El em sua parte orgânica, possui memórias vagas sobre a fazenda Kent. Além disso, é o único a usar o padrão original do uniforme.

O Homem de Aço é John Henry Irons, um trabalhador braçal que, na verdade, é um gênio da tecnologia militar que se vê impelido a manter vivo o legado do Super-Homem e é o único a negar ser o herói.

Superboy é o resultado dos experimentos do Cadmus com o corpo do Super-Homem durante a minissérie Funeral para um Amigo, mas seria mesmo ele um clone de Kal-El?

O Último Filho de Krypton é idêntico ao Super-Homem em fisionomia, mas suas roupas seguem um padrão kryptoniano; e não se parece em nada com o defensor de Metrópolis no tocante à moral, apresentando-se como um justiceiro desalmado ao punir criminosos durante suas missões. Ele conhece a verdade sobre a dupla identidade de Clark Kent e seu envolvimento amoroso com Lois Lane.

Esses quatro indivíduos dividem as opiniões do público e dos amigos íntimos do finado herói, inclusive sua noiva Lois Lane. Afinal, teria ele voltado dos mortos? Seria um desses misteriosos seres o kryptoniano ressuscitado e "melhorado"? Como teria Kal-El vencido a morte após os eventos mostrados em Super-Homem - Além da vida?.

Enquanto isso, os rumores sobre a morte de Apocalypse, o monstro que matou o Super-Homem, parecem ter sido exagerados.

Acontece o inevitável quando os quatro superseres que clamam ser o Super-Homem começam a cruzar o caminho uns dos outros, deixando um rastro de destruição.

Em meio ao caos e à divisão de opinião pública, um deles se revela o líder de uma armada alienígena com planos de conquista da Terra e começa sua impiedosa marcha obliterando a cidade natal do Lanterna Verde Hal Jordan, Coast City.

Cabe aos três heróis restantes superar suas diferenças e investir contra o perigoso inimigo, além de se confrontarem, finalmente, com a verdade sobre qual deles é Kal-El ressuscitado.

Enquanto isso, Metrópolis é alvo da disputa entre duas facções dos Adoradores do Super-Homem, divididos entre os seguidores do Superciborgue e do Último Filho de Krypton.

Unidos ao verdadeiro Kal-El, os remanescente dos quatro Super-Homens se unem contra o Super-Homem traidor e sua tropa invasora, confrontando-os em sua própria base, construída onde antes se localizava a cidade de Coast City.

Uma batalha tão mortífera que pode clamar, mais uma vez, pela vida do último kryptoniano. A maior saga do Homem de Aço chega ao seu clímax com confrontos sensacionais, novas alianças sendo forjadas e eventos que alterarão para sempre a vida de vários personagens do Universo DC.

Download:
#01 - #02 - #03

Nenhum comentário:

Postar um comentário