domingo, 7 de junho de 2009

Super Smash Bros Brawl




Super Smash Bros Brawl é a sequela do jogo da Nintendo, que tem um estilo de Beat’em Up massiva, porque inclui vários jogadores numa batalha e inclui personagens do mundo dos jogos (como dos jogos Pokémon, Sonic, Metal Gear Solid, Super Mario, etc.).
Este jogo tem ao todo 38 personagens (dos quais delas, 4 são dos jogos pokémon).
Aqui uma imagem delas:



O jogo também possui as habituais Boss Battles, ou seja, depois de cumprir dados objectivos, com a nossa personagem lutamos contra a personagem Boss dessa área. As perosgens boss não fazem parte do plantel de lutadores, e mesmo depois de derrotados, elas não ficarão disponíveis. Ao todo são 10 bosses (e 10 áreas claro) e um deles é um pokémon, rayquaza, um dos lendários da 3ª geração dos jogos.

Aqui uma imagem com alguns dos bosses:


Com isto, SSB Brawl, é um jogo que não pode faltar a qualquer possuidor de uma Wii e a qualquer ”Pokefan”, pois podemos controlar algumas das personagens como nunca antes foi possível.

Um comentário:

  1. lixo lixo demais muito lixo lixo que chega dar medo site lixooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo LIXO LIXO POSTA COISA QUE PRESTAAAAAAAAAAAAA LIXOOOOOOOOOOOOO EO QUERO O LINK NAO ESSA MERDAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir