sexta-feira, 21 de agosto de 2009

3D GameStudio A7 Full Pack




Descrição:
3D GameStudio é o sistema de criação líder em 2D e 3D, jogos de computador. Ele combina um high-end 3D Engine, um motor 2D, um mapa e um editor de modelos, um compilador e bibliotecas enorme de objetos 3D, de arte e jogos pré-fabricados.
Gamestudio é o primeiro all-in-the-box sistema de desenvolvimento de jogos. Ela oferece três níveis de criação de jogos: Clique juntos os jogos de pré-montados os modelos jogo. Um jogo de ação simples pode ser construído em poucas horas, seguindo o passo-a-passo tutoriais. Use nosso tutorial para aprender a programação do jogo, e criar jogos de qualidade comercial com a linguagem fácil ainda lite poderoso de programação C. Incluir o motor Gamestudio em seu software usando o Source Development Kit e seu próprio idioma preferido como C + + ou Delphi. Versão 7.50 contém um novo gerente do decalque, um importador FBX para os níveis de todo, um mapeador de fast luz, com o apoio de radiosidade, e centenas de funções do novo motor.

Gamestudio - o primeiro totalmente funcional tudo-em-um-caixa ", para o desenvolvimento de jogos. Pode ser utilizado mais de 100.000 artistas, fãs e programadores de todo o mundo: desde as crianças que usam Gamestudio para os primeiros passos na programação, para as corporações multinacionais que usam este programa para a criação de todos os tipos de simuladores e jogos de aventura.

Gamestudio oferece três opções para criação de jogos:
- Build The Game de pré-modelos existentes.
- Um simples jogo pode ser criado por várias horas quando se usa o passo-a-passo.
- Utilizar o manual do usuário, você pode explorar as bases de uma programação baseada em jogos fáceis, mas a linguagem de programação poderosa, lite-C e para criar um jogo com qualidade comercial.

Extras. Informação: A versão lite A7 acrescentou uma nova linguagem de programação C, um novo módulo de processamento Superfast ABT, um conjunto de texturas, dinâmicas ilimitadas fontes de luz, motor de jogo físico, sombras dinâmicas, importação FBX, vários níveis de detalhe, animação de objetos baseada no esqueleto e um antialiasing de cena inteira.

Informações:
Gênero: Criação de Jogos 3D (Makers)
Tamanho: 620 MB
Formato: rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload

Download
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário