sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Teste do Subconsciente

Recebi dias atrás um email do maior site esotérico da WEB, o Astrology.com, onde um pretenso guru idiota tenta impressionar-me com predições pessoais. Enviaram-me também um script tipo oráculo que, segundo eles, revela os sentimentos e mistérios mais profundos guardados no Subconsciente de cada um.

A bagaça funciona da seguinte forma (traduzindo as regras):

  • Você deve escrever qualquer coisa na caixa de mensagem abaixo sem olhar para o teclado.
  • Você pode escrever qualquer sequência de letras tipo "adjhq[0t9qjg" ou "aikgjapdigtlga"
  • Antes de digitar qualquer letra você deve concentrar-se firmemente e repetir 3 vezes: - "Subconsciente, venha até mim..."
  • Não zombe do teste. Se não acredita em esoterismo, nem faça-o.
  • O texto será interpretado e traduzido de forma imediata revelando os mistérios do seu subconsciente.
Eu não me responsabilizo se o texto gerado for algo desagradável, faça por sua própria conta e risco.Clique na caixa de texto abaixo(área branca) e digite.



XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário